Palestra: Mediunidade de Cura

Será que todo mundo possue o poder da cura? Quais os mecanismos utilizados em uma terapia espitual? O esclarecimento dessas e outras questões relacionadas ao assunto vão ser respondidas na palestra: Mediunidade de Cura, que vai contar a presença dos palestrantes Paulo Rufino e Alexandre Francisco. Dentro do mesmo tema vão ser abordados: o histórico da mediunidade de cura, mediunidade de cura no mundo, métodos e aplicações da terapial espiritual, além de uma análise sobre a eficácia e ações, com exemplos da mediunidade de cura. O evento vai acontecer neste domingo na Sir Arthur Conan Doyle Spiritist Society, com início marcado para às 18h00. A palestra vai ter duração de uma hora, sendo que os os últimos 15 minutos serão abertos para perguntas dos participantes.

Para quem se interessa em saber mais sobre mediunidade a Sir Arthur Conan Doyle Spiritist Society está com as inscrições abertas para o estudo dirigido do livro dos Médiuns. A partir do dia 5 de setembro vão estar sendo debatidos os ensinamentos dos espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o mundo invisível, o desenvolvimento da mediunidade, além das dificuldades que se podem encontrar na prática do Espiritismo. As reuniões serão ministradas em inglês, com a coordenação dos facilitadores: Franziska Kranz e Paulo Rufino, com suporte de Paula Góes. Os encontros  serão realizados todas as segundas-feiras, no horário das 19h30 às 21h00. Para mais informações falar com a Paula (07940487617) ou a Emília (07880645207).

Para um acesso mais fácil ao assunto relacionado à mediunidade e suas funções, selecionamos um vídeo do Sérgio Felipe de Oliveira. O tema: Fenomenologia Orgânica e Psíquica da Mediunidade, é debatido por quase de 1 hora. Veja a palestra no link abaixo:

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s