Novo endereço

A partir do dia 10 de janeiro de 2016 nos reuniremos em um novo endereço:

Vibast Community Centre
163 Old Street
London EC1V 9NH

Metrô: Old Street (Northern Line/National Rail), saída 4 (sentido St Luke’s)

Ônibus: 21, 43, 55, 76, 135, 141, 205, 214, 243, 271

Direções: Ao sair do metrô pela saída 4, continue andando reto por cerca de 5 minutos. Passando a loja Argos à direita, o Vibast Community Centre fica no conjunto de prédios de tijolos vermelhos na próxima quadra.

O dia e horário continuam o mesmo. Contamos com a sua presença!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Novo endereço

  1. Emilia Silva disse:

    Graças à Deus e obrigada à todos, nos dois planos da vida que, nao mediram esforços na busca de um espaço adequado para que a SACDSS continue sendo um ponto de luz nos estudos do evangelho de Jesus, proporcionando crescimento evolutivo para todos.

    Muitas bençaos e abraçcos de luz à todos :)

    Emilia 2015

  2. ACGrandi disse:

    O Deus do amor, da fraternidade, da esperança e da paz Jesus em sua missão Terrestre nos mostrou através de seus ensinamentos, exemplos e vida dedicada a construção de um novo mundo, onde a justiça e o amor devem prevalecer.

    Abriguemos então, na manjedoura de nossos corações, o Menino Jesus que deve nascer a cada dia com todo o esplendor de sua luz, que seus ensinos possam reverberar na acústica de nossas almas iluminando nossas consciências.

    Feliz Natal e novo renascer a cada dia de sua existência!

    Fraterno abraço

    Antonio Carlos Grandi Expositor espírita

    Celular: (11) 98698-2231

    NATAL

    “Glória a Deus nas Alturas, paz na Terra e boa-vontade para com os homens.” – LUCAS, 2:14

    As legiões angélicas, junto à Manjedoura, anunciando o Grande Renovador, não apresentaram qualquer palavra de violência. Glória a Deus no Universo Divino. Paz na Terra. Boa-vontade para com os Homens. O Pai Supremo legando a nova era de segurança e tranqüilidade ao mundo, não declarava o Embaixador Celeste investido de poderes para ferir ou destruir. Nem castigo ao rico avarento. Nem punição ao pobre desesperado. Nem desprezo aos fracos. Nem condenação aos pecadores. Nem hostilidade para com o fariseu orgulhoso. Nem anátema contra o gentio inconsciente. Derramava-se o Tesouro Divino, pelas mãos de Jesus, para o serviço da Boa-Vontade. A justiça do “olho por olho” e do “dente por dente” encontrara, enfim,

    o Amor disposto à sublime renúncia até à cruz. Homens e animais, assombrados ante a luz nascente na estrebaria, assinalaram júbilo inexprimível… Daquele inolvidável momento em diante a Terra se renovaria. O algoz seria digno de piedade. O inimigo converter-se-ia em irmão transviado. O criminoso passaria à condição de doente. Em Roma, o povo gradativamente extinguiria a matança nos circos. Em Sídon, os escravos deixariam de ter os olhos vazados pela crueldade dos senhores. Em Jerusalém, os enfermos não mais seriam relegados ao abandono nos vales de imundície. Jesus trazia consigo a mensagem da verdadeira fraternidade e, revelando-a, transitou vitorioso, do berço de palha ao madeiro sanguinolento. Irmão, que ouves no Natal os ecos suaves do cântico milagroso dos anjos, recorda que o Mestre veio até nós para que nos amemos uns aos outros. Natal! Boa Nova! Boa-Vontade!… Estendamos a simpatia para com todos e comecemos a viver realmente com Jesus, sob os esplendores de um novo dia.

    Fonte Viva, Chico Xavier, pelo Espírito Emmanuel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s